Enviar fatura eletrônica para VILLE DE PARIS

O diretório de estrutura pública B2Brouter permite que você identifique os dados que devem ser preenchidos para cada estrutura pública quando suas faturas são transmitidas.

Enviar fatura eletrônica para VILLE DE PARIS

Encontre o número SIRET da entidade pública, bem como o código do serviço ou o número do compromisso legal, se necessário

Informação básica

  • SIRET-CODE: 21750001600019
  • 4 PL DE L HOTEL DE VILLE
  • 75004 PARIS
  • França
  • Veja o mapa
Método de entrega de fatura
Transporte: Chorus PRO
Tipo de documento: Chorus Invoice
Unidades organizacionais Código de Serviço
Bulletin Municipal Officiel de la Ville de Paris BMO
Code sevice APHP/ EJ obligatoire SERV_EJ_OBLIG
DASES SDA SALSA SALSA
DASES URGENCE IODAS SDAFE75
Honoraires médicaux DRH VILLE HONOMED
Pour aide à la mobilité 75 PAM75
Régie DASES émettrice de factures DASES-REGIE
Section fourriere de la DVD SectionFourriere

O que é Chorus PRO?

Chorus PRO é o portal do Governo francês para a recepção de faturas eletrónicas dirigidas à sua Administração Pública. Todos os trabalhadores autônomos ou empresas que trabalham com instituições públicas francesas devem enviar suas faturas eletrônicas via Chorus PRO. No momento, a legislação francesa sobre fatura eletrônica afeta apenas as transações B2G, mas espera-se que a obrigação seja estendida às relações B2B.

O formato suportado por Chorus PRO é Chorus Invoice, com o requisito de especificar o Código de serviço ao cliente.

B2Brouter está conectado à plataforma Chorus Pro , então suas faturas serão enviadas direta e automaticamente. Graças a isto, pode ser informado do estado da sua fatura através do nosso sistema de notificação.

O que é o serviço de código?

Para emitir uma fatura através do Chorus PRO é necessário obter o Code Service da entidade francesa a quem deseja faturar. Este identificador é exigido pelas instituições francesas, pois permite que a fatura seja transmitida ao destinatário correto dentro da estrutura da Administração Pública da França.

No diretório B2Brouter, você pode encontrar o serviço de código verificado de VILLE DE PARIS e os de outras empresas registradas em Chorus PRO.

Quando é obrigatória a emissão de nota fiscal eletrônica?

A fatura eletrónica na França nas relações B2G é obrigatória a partir de 2017. Isto implica que os empregadores ou trabalhadores independentes que tenham relações com as administrações públicas francesas são obrigados a emitir uma fatura eletrónica. Gradualmente empresas de diferentes portes foram evoluindo para a nota fiscal eletrônica até que, finalmente, em 2020 ela se tornou obrigatória para todos os tipos de empresas ou profissionais.

O formato exigido é Chorus Invoice e as faturas eletrônicas devem ser enviadas via Chorus PRO.

Inscreva-se no nosso serviço de faturamento eletrônico